segunda-feira, 12 de abril de 2010

FlashGot!

Filme conhecido. Faz o download de qualquer arquivo pouca coisa maior que 10MB e ao abrir, arquivo corrompido. Vai conferir e vê que o tarball de 20MB está com 13MB e tem de baixar tudo de novo. Haja saco.

Nossos problemas acabaram! (Ou melhor, os seus, porque eu já estou usando o FlashGot há muito tempo...) Esse addon do Firefox e Flock licença GPL, integra ao navegador à diversos download managers como cUrl, wget, Aria, wxDFast e JDownloader. Se bem que dando suporte ao wget já estava ótimo, não precisava de mais nenhum.

Também dá suporte a download managers nativos do Windows via Wine ou Darwine. Quando vejo isso, só uma pergunta me vem à mente. Para quê?

Mas o melhor é; baixar vídeos do Youtube e outros serviços de media streaming de forma transparente, bastando clicar no símbolo no canto inferior direito da tela. Mas só baixe material liberado explicitamente, nada de downloads de material protegido por copyright, por favor.

Eu podia até fazer um tutorial gigante sobre todas as funcionalidades do FlashGot, mas não precisa. Está tudo aqui, com figuras e tudo, afinal é uma página de screenshots.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário