Um deles é Snatch, um filme de ritmo frenético de Guy Ritchie, o primeiro dele que assisti e o que mais gostei.
Nesse filme tem tudo que gosto: Violência, boxe, situações engraçadas (nem sempre para todos os envolvidos), mais violência e o velhinho mais badass que já vi.
Não se engane. Tenha muito medo desse cara. |
O tiozinho da foto, está didaticamente explicando como se livrar de um cadáver, utilizando porcos. Isso mesmo, porcos. Ele tem até uma estatística da quantidade de carne processada por minuto por cada animal. E informa com o maior sorriso do mundo que é necessário raspar a cabeça e arrancar os dentes da vítima, para que não se tenha de remexer nos dejetos suínos depois. Detalhes importantes.
Com um ritmo rápido e cortes secos, ele tem uma galeria de personagens inesquecíveis, diálogos engraçados e reviravoltas que te grudam na cadeira.
Misto de comédia de humor negro, crime e ação. Snatch é diversão garantida.
Um comentário:
Toda vez q eu lembro de uma pessoa segurando um martelo pro alto lembro dele, hehe.
Eu estou começando a me acostumar com filmes com o "desenrolar de historia" nesse ritmo, onde sao 3 minutos de conversa e depois muda pra ação uma atrás da outra e as consequências vao tornando o filme mais dinâmico.
Mas uma coisa eu sei, sempre vai ter alguém mais sinistro q o cara badass do filme, só ver a cena do velhinho com medo, hehe.
Fora isso esse filme vale a pena, e uma dica, se vc for assaltar um banco q vc nao conhece, pelo menos nao deixa de saber pra q lado abre a porta. :)
Postar um comentário